Cuidando da Beleza

A Beleza que buscamos não deve ser apenas externa, é preciso resgatar nossa beleza interior, precisamos se sentir bem tanto por dentro, quanto por fora. Não existe um padrão de beleza, cada pessoa tem a sua, ir ao cabeleireiro, manicura, design de sobrancelha, ir a academia, receber massagens tudo isso faz muito bem!

cuide-se fonte: (google imagens).

Mas para aquelas pessoas que não costumam frequentar salões, academias, centros e clínicas de estética basta apenas “Relaxar” tire 1 dia da semana para você!

Tem dias que acordamos nos sentindo cansadas, desanimadas por conta das responsabilidades da semana, trabalho, filhos, casa, etc… Muitas vezes mesmo desanimadas temos que ir a luta.

Lembre-se: Em 1° Lugar “saúde” sem ela não conseguiremos fazer nada, e isso depende de nós, a cura interior começa em nossa mente, não é preciso fazer esforços grandes, gastar horrores.

Você sabia que uma noite de sono reparador melhora 50% do nosso rendimento intelectual ? Esse sono é tranquilo, agradável e renova nossa energia física e mental.

Pense em tudo o que te faz se sentir bem, para alguns acordar cedo, para outros levantar tarde, sorrir, caminhar, conversar com amigas (os), tendo um tempo para você é o começo, o 1°passo para cuidar de si.

Curta a página no facebook:

http://www.facebook.com/esteticanomundo

Postado por:

 

 

Por: Elaine Lima – Tecnóloga em cosmetologia e estética, pós-graduada em Docência no Ensino Superior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *