Envelhecimento Cutâneo

Todos procuram fórmulas para prevenir o envelhecimento cutâneo, soluções para manter uma pele jovem e sem manchas. Com o avanço da idade a pele sofre alterações em seu aspecto caracterizado pelo envelhecimento cutâneo.

flacidez face

O Envelhecimento cutâneo ocorre de dentro pra fora, com a diminuição dos radicais livres, diminuição da síntese de colágeno e de fora pra dentro com as agressões causadas pelo sol. O principal responsável pelo envelhecimento cutâneo e modificação das estruturas celulares é o sol, causa perda da elasticidade, causa manchas claras e escuras, rugas finas e profundas, pele áspera, descamada e ressecada.

O uso diário de filtro solar, beber bastante água, ter uma alimentação balanceada com frutas e verduras ajuda muito a manter uma pele saudável. Existem Tratamentos estéticos com ótimos resultados como a microcorrentes.

A Microcorrentes é uma eletroestimulação que trabalha com níveis baixos de intensidade de corrente, atua significamente na flacidez do tecido, aumenta a oxigenação local, aumenta a síntese de colágeno e elastina, serve como tratamento de pré e pós-cirurgico. Procure um centro ou clinica de estética de confiança e não deixe o envelhecimento te pegar, cuide-se.

Curta a página no facebook:

http://www.facebook.com/esteticanomundo

Postado por:

 

 

Por: Elaine Lima – Tecnóloga em cosmetologia e estética, pós-graduada em Docência no Ensino Superior.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *